sexta-feira, 8 de junho de 2012

DANDO CONTINUIDADE AS ATIVIDADES PROPOSTAS NO  PROJETO PROCEL, AGUÁ E MAIO AMBIENTE REALIZAMOS MAIS ESSA ATIVIDADE COM AS TURMAS DO 4º ANO A E C REUTILIZANDO OBJETOS QUE SERIA JOGADO NO LIXO!
































NO DIA 05 DE JUNHO EM COMEMORAÇÃO AO MEIO AMBIENTE  AS TURMAS DOS 4 º. ANO A, B E C APRESENTARAM UM MURAL E PARODIAS!LEVANDO A ESCOLA A SER CLASSIFICADA EM SEGUNDO LUGAR!
                                                           
                                                   

                                              Cantor:João Bosco e Vinicius                         
                                              Musica: não era pra se apaixonar
                                              Parodia: Eu te avisei meu irmão 
avisei
Não era ó para economizar 
Era também pra preservar.
Eu te avisei
Meu irmão eu te avisei!




Você sabia que não era assim,
Que as consequências seriam ruins.
Eu te falei,
Meu irmão eu te falei!




Não vai ser tão fácil assim,
conscientizar toda nação.
Logo você que era acostumado. 
A desperdiçar sem ter razão.




Não venha me perguntar
Se ainda tem saída
Eu refleti muito 
Agora eu vou seguir a vida. 




Conserve, conserve, conserve,
A natureza que é bom pra família
E vamos economizar!


Chora, implora o Planeta pede socorro
Querendo tudo limpo de novo nos temos que ajudar!


  
ALFABETO DO MEIO AMBIENTE 

A Terra planeta água que precisa da
Biosfera, mãe sofredora que sustenta a nação 
Como está sendo transformado esse globo
De tanta desnatação e poluição
Essencial para nossa nação
Gerar reciclagem e reutilização do lixão
Homem consciente ajuda a nação
Irmãos vamos dar as mãos
Juntos por esta causa em tão
Kada um fazendo a sua parte
Levantando as mãos
Mantendo a sustentação.
Natureza que nos traz alegria com a beleza das plantas e animais.
Ozônio que protege a Terra.
Planeta Terra nossa casa e devemos preservar.
Quero-quero ave colorida que nos alegra com seu cantar.
Salve a natureza enquanto ainda há tempo!
Terra, nosso Planeta Água.
Universo onde estão as estrelas, asteróides e satélites.
Vento o ar em movimento.
Xaxim planta que ajuda na purificação do ar e ainda dar matéria-prima.
Zelar do Planeta Terra é dever de todos!



                                       




                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário