sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Trabalho escolar apresentado pelas alunas da turma 4º ano C " folclore Carimbó".


                                         turma 4º ano B cantando a música "Eu te amo meu Brasil"
                                       turma 4º ano B cantando a música "Eu te amo meu Brasil"
                                              dançando carimbó sala do 4 º ano C
                                      turma 4º ano B cantando a música "Eu te amo meu Brasil"

                                                        Linda Camila na dança do carimbó
                           


                                       turma 4º ano B cantando a música "Eu te amo meu Brasil"

                                        turma 4º ano B cantando a música "Eu te amo meu Brasil"
                                                               meios de transportes
                                                     meios de transportes

                                            meios de transportes


             alunas aprentando "a dança do carimbó na praça Antonio Martins"
               alunas aprentando "a dança do carimbó na praça Antonio Martins"
              alunas aprentando "a dança do carimbó na praça Antonio Martins"
              alunas aprentando "a dança do carimbó na praça Antonio Martins"  
                 alunas aprentando "a dança do carimbó na praça Antonio Martins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário